Offline
Publicidade
Motorista é preso por embriaguez após colidir em caminhonete e invadir estabelecimento no Centro de Corumbá
Por Administrador
Publicado em 06/12/2025 11:47
GERAL

 

Motorista é preso por embriaguez após colidir em caminhonete e invadir estabelecimento no Centro de Corumbá

 

 

Na noite desta sexta-feira (5), por volta das 19h40, um homem de 55 anos, identificado pelas iniciais I.M.S., foi preso após provocar um acidente enquanto dirigia sob efeito de álcool na Rua Sete de Setembro, próximo à Avenida Porto Carreiro, área central de Corumbá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência nº 24515/2025, a equipe da Força Tática patrulhava a região quando percebeu que o veículo conduzido por I.M.S. entrou repentinamente em um estabelecimento comercial, levantando suspeitas. Durante a abordagem, tanto o motorista quanto o passageiro, identificado como E.P., apresentavam sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada e dificuldade de coordenação motora.

O condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro. O gerente do estabelecimento, T.C.F.S., ao perceber o risco, retirou as chaves do veículo e as entregou aos policiais.

 

Uma testemunha relatou que trafegava pela via quando o carro de I.M.S., vindo no sentido contrário, colidiu com seu veículo. Após o impacto, o motorista perdeu o controle e atingiu a estrutura do comércio. O proprietário do estabelecimento, W.C.F., posteriormente compareceu à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.

 

A equipe de Trânsito foi acionada para os procedimentos de praxe. Como não havia guincho disponível, o filho do autor, L.I.M., ficou responsável pelo veículo como fiel depositário. Documentos pessoais do motorista também foram entregues a ele.

 

O autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia sem o uso de algemas. O advogado do motorista acompanhou todo o procedimento. Representantes da Marinha também estiveram presentes, já que o condutor é militar.

 

DPN — a notícia em tempo real!

Comentários
Comentário enviado com sucesso!